domingo, 16 de novembro de 2008

começando o blog


oi pessoinhas felizes!!!
aqui é seu amiguinho de sempre o kastanha o carinha ai do lado >>>>
bom... eu sou um dos donos desse lindo blog feliz!os outros são:
meu bom amigo Thiago e meu sábio companheiro tiozão
eu combinei com eles de falar sobre o blog nesse post mas o blog fala sobre tudo (e nada ao mesmo tempo ._.) bom... eu não sei o que dizer... estou realmente sem palavras...(sobre o blog é logico... sobre outras coisas eu tenho muitas palvaras) a unica coisa de que eu tenho certeza nesse blog de incertezas é que nada que eu disse até agora quis dizer alguma coisa (ou seja... eu disse isso e aquilo mas na verdade eu não disse nada(profundo hein?)) bom... acho que era isso que eu tinha pra dizer... só mais uma coisa que eu não posso me esqucer! Eu passo pasta de dente no umbigo!! eu sou feliz hehe

Um comentário:

kastanha, tiozão ou thiago disse...

essa cara ali em cima é bunitão hein?
putz... eu comia




ass: kastanha